L I V R A R I A D M

Loading

Informações úteis

O seu carrinho está vazio
  • Preços com IVA incluído
  • Portes apenas 3€ para Portugal continental a partir de 20€
  • Entrega no dia útil seguinte
  • Envios para a Madeira e Açores

Como ser um líder

Autor: Daniel Goleman

Ref. 0010040000350

Entrega no dia
útil seguinte!
Compras superiores a 20€
PORTES APENAS 3€
Consulte condições
Em Stock0 em
Stock

18,80€

ESGOTADO

Deixe-nos o seu email que assim que o produto estiver disponível será informado
Notificação adicionada com sucesso!
Por favor indique o endereço de email para ser notificado.
Produto adicionado ao carrinho!
Não é possível adicionar mais quantidades deste produto ao carrinho!

Categorias: Livros, Psicologia/Pedagogia

Partilhar:
Título: Como Ser Um Líder
Autor: Daniel Goleman
Ano de edição ou reimpressão: 2015
Editora: Temas e Debates
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 244
Peso: 390g
ISBN: 9789896443306
A importância da inteligência emocional. O psicólogo e jornalista Daniel Goleman acompanha há mais de duas décadas as posições mais vanguardistas na área das ciências humanas, em busca do que é novo, importante e útil para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Este livro espelha a evolução das reflexões do autor acerca da inteligência emocional, em particular no que se refere às mais recentes investigações da neurociência sobre a dinâmica das relações, e através da análise de dados sobre o verdadeiro impacte da inteligência emocional nos resultados das empresas. Esta matéria, amiúde citada e com eficácia demonstrada, tem-se tornado essencial para líderes, gestores e educadores empenhados em fomentar a inovação e promover desempenhos de excelência.
Daniel Goleman, é autor do livro Inteligência Emocional, best-seller internacional. Psicólogo que durante muitos anos trabalhou para a secção sobre ciências comportamentais e do cérebro do New York Times, é membro visitante do corpo docente da Harvard University. Goleman é co-presidente do conselho do Consórcio para a Aprendizagem Social e Emocional no Local de Trabalho, que procura identificar as melhores práticas para o desenvolvimento da competência emocional. Profere com frequência palestras para grupos profissionais e em campos universitários.