Loading
Ref. 0020050000010
Categorias: Catequese, Paulus
Com uma linguagem jovem, direta e próxima da realidade, o livro aborda questões concretas que surgem desde a vida de solteiro e o namoro até à decisão de casar. Fala de identidade, afetividade, sexualidade, castidade, escolha do parceiro, relacionamentos tóxicos, noivado e preparação para o matrimónio.
A caminhada continua com temas essenciais da vida matrimonial: o significado do sacramento, a fidelidade, a abertura aos filhos, a comunicação, os conflitos, o perdão, a sexualidade conjugal, a educação dos filhos e a vivência do casamento como verdadeira vocação.
Enriquecido por testemunhos de jovens de mais de 30 países, YOUCAT – Amor para sempre quer ajudar cada leitor a preparar-se para um «sim» que não dure apenas um dia, mas toda a vida. Um convite a descobrir que amar é aprender a sair de si mesmo, crescer com o outro e construir uma relação sustentada pela fé, pela confiança e pelo amor de Deus.